Pesquisar

24 de set de 2013

Correio #1

Hey pessoal! Hoje vou mostrar o que chegou para mim :D Ganhei alguns de aniversário, foram poucos, mas aproveitei e comprei alguns também! (Detalhe na 'linda' parede revestida com jornal que deu errado, rs) Vejam só:

CORREIO #1


O Retrato de Dorian Gray, de  Oscar Wilde (Roubei da Tia Selma <3)


O Cão Dos Baskerviller, de Arthur Conan Doyle. Ganhei numa promoção do blog Seja Cult, da Denise

Hitler, de Joachim Fest. Pensei que fossem 2 volumes, mas esta é a Edição Completa, da Pocket Ouro

Will & Will, de John Green e David Levithan

A Revolução Dos Bichos, de George Orwell

Quem Mexeu no Meu Queijo, de Spencer Johnson. Já li, será que devo resenhar?

Diário de Um Banana, de Jeff Kinney (Edição Econômica), já tem resenha no Blog, clique aqui.


Diário do Clima, da Sônia Bridi (Ganhei da minha mãe <3)

A Maldição da Pedra, da Cornelia Funke (Presenta da prima Amanda<3)

O Livro Das Coisas Perdidas, de John Connolly. Já tem resenha no Blog, clique aqui.

Morte Súbita e The Casual Vacancy. Vou usar os dois para aprimorar o inglês!

Todos Juntos!


Gostaram dos livros? Alguns já recebi há algum tempo, mas mostrarei aos poucos, por isso vou alternando entre livros recebidos bem recentemente e livros recebidos há muuuuito tempo. De qualquer maneira, este foi o primeiro Correio do Novelo de Letras!  Compartilhem :D


8 comentários:

  1. OMG
    Eu estou in love com a sua caixa de correio, principalmente com o livro: O retrato de Dorian Gray... Estou para lê-lo.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas aquisições. Estou doido pra ler Morte Súbita. Will & Will e Revolução dos Bichos são excelentes. Depois assiste ao filme de Revolução dos Bichos, é MUITO bom! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyeri Bione por aqui? Quanto tempo, quanta honra!! heheh Li Will & Will, e é ótimo mesmo! Estou lendo uns 4 ao mesmo tempo, inclusive do Orwell, depois assisto sim, valew pela dica Thyeri!! \o/

      Excluir
  3. oie Fer
    quanta coisa boa. Tem coisa melhor que ganhar livro de presente? dê graças porque tu tem essa sorte, porque eu vivo pedindo e não ganho nem unzinho dos meus pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nem em aniversário, muito menos no natal kkk)
    Quero ler Will e Will depois que você falou bem dele no twitter. O retrato de Dorian Gray é mara. ótimo roubo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que bom que o livro chegou certinho. Espero que você faça uma ótima leitura, assim como com os outros livros também. Quero muito ler A maldição da pedra. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Já li A revolução dos bichos e tenho Will & Will na estante, devo ler ainda este mês. Morte súbita está em meus desejados!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa que você recebeu! Tá bem, viu?
    Desses só li Will & Will, que curti demais! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Ei blogueiro - não deixe spam por aqui, o mundo agradece!

Ei leitor - escreva o que quiser, munido de respeito e coerência, porém.