Pesquisar

17 de set de 2013

Opções de Capa Para Harry Potter!

Oi pessoal! Eu estava (again!) no Facebook do Blog quando me deparei com essas cenas lindas: imagens de Harry Potter que nunca foram publicadas! Minha reação ao vê-las: 


Sim, comemorei! Mas qual é a a explicação? Antes de ser publicada como capa de um livro, várias outras ilustrações são expostas para a escolha da editora, assim, de acordo com os critérios da própria, uma das imagens é escolhida!

As imagens abaixo são as opções de capa para os livros de "Harry Potter" (mais). Eu achei todas muito legais! Confira:
















E quero saber de vocês: qual você escolheria, se fosse o editor? Eu escolheria a 4ª!

6 comentários:

  1. OMG *-*
    Quando me deparo com isso vejo o quão pessoas se dedicaram para o grande sucesso da saga,dentre todas as imagens é impossível escolher apenas uma,o amor que eu tenho pela saga não permite.
    Enfim,eu me afeiçoei totalmente pela 5ª e 12ª imagem,dentre várias,essas duas foram as que mais me chamaram a atenção.
    Potterhead Δℓωαys ϟ

    Jhon/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né, o empenho das pessoas.. Sim, são todas lindas, mas todas juntas então.. hahah Viva os Potterheads!

      Excluir
  2. Ai essas capas são lindas demaaaaais! Como escolher uma apenas? Acho que a que mais me chamou atenção foi a quinta, talvez por fazer referencia ao meu livro favorito (tirando o ultimo). Mas todas sao lindas demais!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma melhor que a outra né? E que lindo, seu preferido também é o 3 *O*!! haahah obrigado pela visita Amanda :D

      Excluir
  3. Nossa, é difícil escolher! Todas as ilustrações são maravilhosas, de verdade! Estou de boca aberta e emocionada *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emociona mesmo né Caroline!! heheheh Obrigado pela visita! :DD

      Excluir

Ei blogueiro - não deixe spam por aqui, o mundo agradece!

Ei leitor - escreva o que quiser, munido de respeito e coerência, porém.